Ultraformer III Facial: mudança e rejuvenescimento sem intervenção cirúrgica
O Ultraformer III é um tratamento ideal para quem deseja um rosto dos sonhos, sem a necessidade de uma cirurgia. Afinal, quem não quer ficar jovem e com a pele linda, sem enfrentar longos e desgastantes pós-operatórios?
Você está enganado(a) em achar que essa opção só está disponível para famosos e celebridades! Desse modo, veja tudo sobre o Ultraformer III, uma ferramenta que revolucionou o mercado de estética desde que foi lançado! Confira mais detalhes agora! Continue conosco e boa leitura!
O que é Ultraformer III e para que serve?
O Ultraformer III é um novo tratamento estético disponível no mercado para acabar com a flacidez e gordura localizada facial. Nesse sentido, ele conta com dois tipos de ultrassom: um micro e outro macrofocado. Assim, essa ferramenta é um estimulante para a produção de colágeno.
Esse tratamento consegue este tipo de resultado, porque age nas camadas mais profundas da pele. Portanto, ele modela o rosto do paciente e promove um efeito maravilhoso, de lifting facial.
Em síntese, essa é uma nova opção no Brasil que confere à pele mais viço, beleza e leveza. O Ultraformer III ainda consegue minimizar o efeito do envelhecimento e não faz uso de qualquer tipo de corte durante a sua intervenção. Assim, você garantirá mais juventude e naturalidade apenas com o uso dessa novidade.
Quando é indicado o uso desse tratamento?
O Ultraformer III é indicado para:
- Flacidez no rosto;
- Ação contra rugas e “pés de galinha”;
- Bigodinho chinês;
- Diminuição das linhas de expressão.
Ou seja, é hora de pensar em um tratamento para sanar estes problemas se você possui alguma(s) das condições faciais supracitadas. Vale ressaltar que não podemos parar o tempo, contudo, é possível envelhecer com um rosto menos cansado e com poucas marcas de expressão.
Prós do Ultraformer III
As principais vantagens desse procedimento são as seguintes:
- Não é invasivo;
- Não necessitade recuperação. Você pode aplicar e ir trabalhar, no mesmo dia;
- Oferece menos dor, em oposição a outros tratamentos do mercado;
- Oferece resultado rápidos e consistentes;
- É super seguro e previne o envelhecimento.
Contras do Ultraformer III
Existem poucas contraindicações ao uso desse tratamento. Assim, ele não é indicado nos seguintes casos:
- Recomendamos que seja feito em um intervalo de no mínimo 30 dias após o uso de Toxina Botulínica ou de Preenchimento com Ácido Hialurônico;
- Além disso, não recomendamos para pessoas que sofrem com flacidez excessiva; nestes casos, o melhor resultado é com cirurgia
- Ademais, não devem fazer este procedimento pessoas com doenças ativas de pele também; como feridas abertas no local a ser tratado
Qualquer pessoa pode fazer esse tratamento?
Qualquer pessoa pode usar esse tratamento, desde que não se encaixe nas contraindicações que citamos acima. Porém, vale a pena ressaltar que devido ao seu recente lançamento e poucos estudos sobre mulheres grávidas, não recomendamos que gestantes façam as sessões.
Utilize o Ultraformer III como um tratamento antienvelhecimento. Nesse sentido, você pode fazer uma sessão anual como medida preventiva, já a partir dos 30 anos de idade. Entretanto, para quem já passou dos 40 anos, o indicado são 2 a 3 sessões anuais.
Além disso, o Ultraformer III pode ser combinado com outros tratamentos, como os Bioestimuladores, Radiesse e Sculptra. Ambos estimulam a produção de colágeno e vão ajudar muito a adiar ou reverter os sinais do tempo no seu rosto!
Benefícios do Ultraformer III
Saiba agora quais os benefícios que você terá ao fazer esse tratamento:
- Ele ajuda muito na melhora da flacidez e a atenuar o semblante “pesado”, ocasionado pelo envelhecimento;
- Graças a esse procedimento, as cicatrizes causadas por acnes e espinhas também podem diminuir e melhorar;
- Você notará a melhoria do contorno da mandíbula (rosto mais delineado);
- Enfim, ele é uma espécie de lifting facial sem bisturi, para casos de flacidez leve e moderada
Diferenças do Ultraformer III para outros tratamentos
Primeiramente, saiba que esse tratamento não usa agulhas ou instrumentos que cortem o rosto. Ademais, ele não exige nenhum tipo de anestesia. Assim, é um procedimento tranquilo, mas com efeitos surpreendentes, que se assemelham em muitos casos à harmonização facial.
Isso ocorre, devido a esse equipamento possuir tecnologia de ponta e a mais moderna ferramenta em dermatologia facial atual.
Cada sessão de Ultraformer III dura entre 40- 60 minutos.
O que sinto no Pós Imediato depois do Ultraformer III?
O equipamento é responsável pelo envio de pulsos de energia térmica e isso ocasiona uma coagulação interna em profundidade ideal para a criação de colágeno. Assim, as 3 fases após a realização da Ultraformer III são:
- 48 horas depois do tratamento: você verá que a pele fica mais sensível. É nessa fase que ocorre o processo de migração das células;
- 1 a 6 semanas: agora você perceberá que a pele está começando a ficar mais iluminada e viçosa. Neste período, se inicia a produção do colágeno estimulado pelo tratamento;
- Após 3 meses: você verá que o efeito lifting pode ser notado. Assim, é perceptível o aumento de colágeno na região e a melhoria do tônus facial. A melhoria mais visível, vem após 3 meses, pois, é neste período, que ocorre o pico de produção de colágeno.
Como é a recuperação?
A recuperação é super tranquila e não interfere na sua rotina! Afinal, como Ultraformer III age nas camadas mais profundas da pele, você não irá ficar com a pele vermelha ou descamando. Você não vai precisar parar de trabalhar ou de se expor ao sol após seu tratamento. Ou seja, pode ser feito em qualquer época do ano, seja no verão ou no inverno.
O que você perceberá é uma levíssima sensação de dor caso toque a pele do rosto, todavia, isso ocorre por no máximo, 1 semana.
Resultados do Ultraformer III
Os resultados podem ser notados logo nas primeiras semanas após o tratamento. Entretanto, é com cerca de 3 meses que eles sobressaem bastante. Assim, você perceberá:
- Um efeito rejuvenescedor único;
- Também verá a diminuição da gordura facial, quando aplicado para este objetivo;
- Além disso, ocorre a melhora da flacidez facial e do pescoço como nenhum outro procedimento não-invasivo pode oferecer;
- Irá notar também a melhora das linhas de expressão e rugas.
- Irá perceber também importante melhora na qualidade da pele, como viço, brilho e textura.
Resultados finais
Sob o mesmo ponto de vista, além dos resultados que citamos acima, o Ultraformer III irá te devolver um ar mais jovem, natural e sem nenhum traço de “intervenção”. Aliás, um dos diferenciais desse procedimento, é sua atuação como um âncora muscular, por estimular também o colágeno presente na membrana (SMAS) que reveste os músculos da nossa face.
Isto gera também uma contração dos músculos da face melhorando ainda mais a flacidez!
Este tratamento se torna muito especial, por ser a única tecnologia capaz de estimular colágeno em todos os níveis, desde o músculo até a pele! Irá deixar suas expressões mais naturais e ajudará seu rosto a voltar a ser mais jovem e leve, com muita naturalidade.
Qual é a frequência de tratamento?
Inicialmente, saiba que esses números podem variar de pessoa para pessoa. Assim, o Ultraformer III varia entre 1 e 3 sessões, de acordo com o grau de flacidez do paciente.
O procedimento vai passar por uma revisão anual, com vistas ao retardo ou a prevenção do envelhecimento e do surgimento de novas marcas de expressão.
Também indicamos que ocorram intervalos de 1 mês entre as sessões, desse modo, não há risco de sobrecarga da pele.
Quais os riscos do Ultraformer III?
É essencial que você faça o tratamento com profissionais médicos. Afinal, caso não aplique corretamente, esse tratamento pode queimar a pele. Isso porque ele atinge altas temperaturas, o que exige experiência, capacitação e treinamento do profissional que irá te atender.
Também é necessária atenção durante a realização do Ultraformer III Corporal. Em resumo: procure um profissional qualificado para a realização de qualquer tipo de tratamento.
Perguntas e respostas
Agora que você já sabe tudo sobre o Ultraformer III, fizemos um apanhado de perguntas e respostas para sanar de vez todas as suas dúvidas. Confira!
Quem tem melasma pode fazer o Ultraformer III?
Sim. Alguns estudos sugerem que ele possa até melhorar o melasma. Mas é sempre fundamental a avaliação do seu dermatologista.
Já fiz depilação facial com laser. Posso fazer este tratamento?
Sim. Não existe nenhuma contraindicação para o uso Ultraformer III em pessoas que já tenham feito depilação facial com laser. Todavia, indicamos que você espere o período de recuperação da depilação (em torno de 15 dias) para fazer este tratamento.
Tenho piercing no rosto. E agora, posso fazer o procedimento?
Sim. Só pedimos que durante a realização do tratamento você retire os piercings. Afinal, recomendamos que você esteja sem objetos metálicos durante a sessão, para evitar queimaduras ou pequenos acidentes.
O Ultraformer III dói muito?
Não. Na realidade, você sentirá apenas um aquecimento na região do rosto durante o tratamento. Contudo, não é nada exagerado ou que vá te causar sofrimento. Além disso, caso sinta incômodo, é possível fazer pequenas pausas antes de reiniciar o processo ou ir alternando os locais de aplicação.
Gostou de saber mais sobre o Ultraformer III? Que tal alcançar esses objetivos e conquistar um rosto mais jovem e saudável desde já? Para isso, entre em contato conosco! Será um prazer cuidar de você e da sua pele!